sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A Ausência...

" Não tencionava voltar ao meu Blog passado um ano e passado um ano ao meu Blog voltei. "


Perdoem a minha ausência,
ausência da minha presença,
a ausência da presença do meu ser.
A ausência do meu ser que ainda procuro está,
perdida aborrecida e longe.
Longe da presença que completava esta ausência,
e esta ausência que procuro está demorada
procuro os amigos e só encontro as suas ausências,
a ausência dos amigos por vezes é tanta que em segundos destroem tudo e tornam-se conhecidos,
e conhecidos conhecendo como os conheço nunca iram ter conhecimento do meu ser...
Não é que o tempo seja curto... Por vezes é longo...
A ausência dos tais é que dificulta...
Será que dificulta?
Ou serei eu a dificultar o meu ser à procura da ausência?
Não sei...
Vou-me ausentar para me entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário