terça-feira, 14 de agosto de 2012

Obrigado...


Já chega de guerras, o tempo vai passando e eu vou tirando o meu lado negativo de ver as coisas.
A vida dura e é tão dura e simplesmente vivemos momentos em que queremos que durem para sempre...
Eu só quero isso, momentos bons na minha vida, chega de guerras, o que veio à nossa vida criar dramas e problemas, temos que arranjar maneira de por de parte e seguir em frente.
Chegamos a uma altura da nossa vida que estamos tão cansados do sofrimento que por vezes nem sabemos de onde vem por causa de muitas coisas acumuladas, crescemos e entendemos que só queremos dar valor aos que querem realmente fazer com que todos os bons momentos da nossa vida durem uma vida.
E é isso que quero, sentir-me bem, dar paz a quem me faz bem, não me quero tornar algo que não sou, não quero utilizar capas para me proteger sabendo que com essas capas escondo intensamente uma alma que sofreu bastante.
E sei que se não usar capas irei magoar o meu coração cada vez mais, mas não faço as pessoas pagarem pelas outras anteriores que falharam comigo, sei que o que tiver que vir, virá...
E o que tiver que vir, irá conhecer o meu lado verdadeiro e não o meu lado falso...
Chega de pensarmos pela sociedade, chega de pensarmos que se uma pessoa for "boa" é fácil, de que se uma pessoa for "dificil" é boa, não rotulem as pessoas dessa maneira, vocês nunca sabem o que ela passou, simplesmente dêm valor enquanto estamos cá, porque é isso que importa.
Hoje em dia sou só eu, sou talvez uma pessoa só, sem ninguém ao lado, mas sei que me sinto bem comigo próprio por pensar por mim e não pela sociedade.
Obrigado a todos os meus amigos e família que me apoiaram até hoje, respeito-vos de uma maneira simples, mas intensa.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário